Resenha: BB Cream - O meu escolhido

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015



Oi, oi Gente!!

Testei 3 BB Cream que comprei nos últimos meses. O da L'oreal, o da Maybelline, e o da Avon!
Demorei muito pra vir escrever esse post porque ainda tinha duvidas de qual escolheria como melhor e como o pior. Tentei fazer fotos dele na pele, mas não sei se foi minha iluminação mas não funcionou muito pra mim. Em todas as fotos parece que to de cara limpa e sem produto, sendo que o favorito cobre bem as manchinhas ao olho NU.
Vou mostrar aqui na pele pra vocês.. mas vou mostrar também no punho!






MINHA PELE LIMPA SEM MAKE





Maybelline: Então, o BB Cream da Maybelline eu comprei com uma amiga, ouvia falar tanto da marca que acabei comprando 3 de uma vez só, paguei baratinho, e já tinha visto tantas resenhas positivas dele que pensei meu Deus do céu preciso comprar. Então aí vai minha opinião sobre.

A marca diz: "São 8 benefícios em um só produto: Hidrata; protege a pele com FPS 30; Ilumina; Disfarça as imperfeições; Oil Free; Se ajusta ao tom da pele; Melhora a aparência de pele e suaviza”.

O que eu achei: Dos que tenho foi o que menos gostei. Por quê? Porque ele não cobre praticamente NADA de imperfeições, eu que tenho a pele oleosa se usar só ele no dia-a-dia sem pó fico parecendo que mergulhei a cara na gordura no final do dia. ( sim, éca)
Ele é bem fraquinho, o que salva ele é a proteção fator 30. Por ser Oil free ( que significa que na composição não contém óleo) eu não gostei, parece que contém óleo sim. Mas ele mantém a proposta do BB cream que é pele NATURAL. Ele não parece uma base já os outros parecem bastante com base. Como não gasto dinheiro a toa, eu uso ele todos os dias para trabalhar. Os outros dois eu deixo para outras ocasiões como cineminha, eventos e balada.

Preço: Até R$ 30,00
Durabilidade: 2hrs ( depois começou a sumir a "derreter")
Porcentagem: 55% de aceitação
Na pele: Demora pra secar, depois fica um efeito matte




L'oreal : Assim como o da maybelline tava ansiosa para usar já que já tinha ouvido falar muito neles nos blogs de moda e maquiagem. Comprei no site da renner com um preço bem amiguinho também.  

A marca diz: "Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV."

O que eu achei:  Então depois do meu teste com a maybelline eu coloquei muita fé nesse BBC. Os feedbacks eram bem mais positivos e dizem que faz muito bem para todos os tipos de pele. Quando usei ele pela primeira vez, me assustei. Gente ele é MUITO liquido, muito mesmo, contanto quando abri já pingou horrores no chão porque tava segurando ele um pouco mais firme. Ele na pele é bom eu gostei. Esconde bem os meus cravinhos do nariz, e deixa a pele bem fechada, pronta para uma make super produzida sem precisar passar base. Gostei bastante dele, e com certeza vou continuar comprando.

Preço: R$36,00
Durabilidade: 4/5 horas
Porcentagem: 80% de aceitação
Na pele: Demora um pouco pra secar por ser muito liquido, mas tem efeito matte.



Avon: Comprei sem colocar muita fé, mas foi o que mais me surpreendeu.

A marca diz: 10 efeitos incríveis:



1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce

2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais

3 – Uniformiza o tom da pele

4 – Hidrata a pele por todo o dia

5 – Reduz a vermelhidão

6 – Esconde imperfeições

7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar

8 – Cobertura perfeita e natural

9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares

10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso


O que eu achei: Dos três que testei com certeza ele é meu favorito, ele cobre bem as imperfeições tem o efeito matte, e ainda tem uns glitters que deixa a pele iluminada.


Preço: Foi mais ou menos R$ 38,00
Durabilidade: 4/8 hrs
Na Pele: Seca rapido, tem efeito matte e ilumina a pele.




É isso ai meninas, eu testei e o meu escolhido foi o da AVON! Claro que em cada pele o produto age diferente, então acredito que para descobrir o melhor para vocês só comprando e usando mesmo.


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos