TREND- Sandália BirkenStock (BIRKEN)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014



Muitos dizem que vieram dos anos 90 mas confesso que lembro dela no ano de 2009 quando eu ainda estudava e tinha muito daquela rixa de linda ou ridícula. No começo eu não gostava da peça, quando ela foi lançada só tinha da marca Goofy aqui na cidade, e era um valor mais caro se não me engano custava cerca de R$ 180,00,mas eu chorei, chorei até que fiz minha mãe me dar uma dessas. Depois de um mês mais ou menos, outras marcas foram lançando seus modelos, em outras cores e mais em conta, e conforme os dias foram passando eu fui abandonando a minha. Ela teve seus dias contados e sua febre não durou nem o verão inteiro. E agora olha só quem voltou? ELAS DE NOVO! Com um nome mais sofisticado (ou não, pois não lembro como eram chamadas em 2009. Mas eu chamava de sandália de jesus, porque lembra muito né?)  Com mais brilho, mais cores e mais sofisticação, elas voltaram nesse verão e prometem ser o sapato chiclete da mulherada. São MUITO confortáveis e com certeza vale apena ter a sua. Não combinam com todos os estilos, mas são sandálias versáteis que você pode adaptar com vários looks.


A birkenstock foi criada para ser um sapato confortável e não bonito, um tempo depois foi adaptado o solado curvilíneo para "encaixar" o pé dentro da sandália.



Nesse verão ela veio atualizada, com muito brilho, couro, estampas, cor, e modelos com as tiras transversais e diferentes das tradicionais.


Inspiração de looks














A Arezzo está com modelos super fofos ♥




Para os boys, porque eles também podem!





E agora o meu favorito usando birken ♥



Só preciso ser linda, e magrinha hahah!


E aí mulherada, pronta para garantir a sua?!

Beijos

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos