Look

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014



Não sou de trazer muitos looks por blog. Primeiro porque não tenho paciência de fotografar, segundo porque não tenho ninguém que faça as fotos com paciência hahaha.
Então aproveitei o final de semana que era aniversário da minha irmã, e fotografei o meu look para trazer aqui.


Optei por uma saia de courino vermelha, e uma blusa basica preta, nada de acessórios, e muito conforto nos pés. Até porque quem organizou a festa fui eu, então fiquei na correria pra lá e pra cá toda hora. 
Optei pelo cabelo solto ( grande erro, porque aqui na city fez um calor de 42 graus), e uma make basica com batom vermelho.
E que batoooooom hein, não saiu nem com reza brava haha.
Assim que der trago a resenha deles pra vocês.

Agora vamos ao look:





     
    Blusa: Coisas de Jana Saia: Havan Alpargata: Havaianas  Batom: Avon

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos