Make Colorida

segunda-feira, 3 de setembro de 2012



Meninas tem uma tendência que vem confundindo minha cabeça há algum tempo, o delineador colorido ou make! Ao mesmo tempo que me chama muita atenção, eu fico com o pé atrás.

















Delineador ou make colorida, pede por pele leve e boca mais leve ainda.


Use e Abuse.


Beijos
Nicky
@1nickyy



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

5 comentários:

  1. ameeei
    espero a sua visita e participe dos sorteios.
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. como vc disse essa make chama muito atenção mas pra qm tem coragem de usar vai fundo :)

    ResponderExcluir
  3. Não sou mto fã, mas esse delineador preto com o colorido logo em cima ficou lindão!!
    E que pena mesmo que tu não foi no Schutz Day :( E sobre a T-shirt minha amiga trouxe de viagem rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. acho que delineador é unica coisa que sei fazer de make de olho ahaha
    adorei o da kate perry!!

    beijosss flor ;*

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo amarelo com preto!
    Mas n usaria heheheh
    Bjks
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos