Feminices Part II

quinta-feira, 31 de maio de 2012



Olha eu aqui de novo rsrsrs




Meninas,vim trazer mais fotos do que foi o feminices fashion,que eu comentei nesse post AQUI









 Modelétis Feminices



 A mulherada



 Os Mimos


Decoração de mesa mais deliciosa


Dó de usar esse bloquinho de anotações



 Mi agradecendo as Modelos ( Emocionada)

Brindes Mercatto Calçados (Pagú colaboradora do blog Autriches)


Brindes SLY. Beatriz Mendes do blog Autriches




Mais Brindes SLY,ganhei uma blusa divina!


Gabe do Blog Autriches também ganhou mimo SLY 


Fofocando e se divertindo muito

Looks:

Beatriz Mendes


Gabriela Mendes

Pagú Corrêa


Nossos Mimos


Pagú,Gabe,Mi silva,Bea,Eu


Meninas ♥


 Tim,tim!



Meu look:


Meu look
Camisa: Wineberry
Calça: Linda Z
Slipper: Moleca
Maxi Colar: Coisas de Jana 
Relógio: Chilli Beans
Bolsa: Coisas de Jana


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

5 comentários:

  1. Olá, que lindo blog! Parabéns
    Que fotos lindas hein... foi um evento e tanto!!!

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o post! Nunca fui em eventos assim, mas morro de vontade! Adorei o blog também... Depois passa la no meu! (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  3. Super post!!! J'aime beaucoup!!!

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!!
    Esse colar tá lindão!!
    E o evento deve ter sido ótimo, vi tantas fotos legais já!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Pena que o blogger estraga a quali das imagens )): Bjbea

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos